LUÍS EDUARDO VAI VOLTAR A CRESCER: OZIEL RECEBE EMPRESÁRIOS E INVESTIDORES EM ALMOÇO DE NEGÓCIOS







Oziel Oliveira, prefeito eleito de Luís Eduardo Magalhães, segue diuturnamente empenhado em tornar realidade suas plataformas de campanha: Construir uma nova história para Luís Eduardo Magalhães e fazer a cidade voltar a crescer.

 Recentemente recebeu em um almoço de negócios, o diretor de uma das "Sete Irmãs" do petróleo mundial: a Gulf Oil Corporation. O executivo chegou à Luís Eduardo acompanhado do representante da marca no Brasil e de Jean Paul Prates, diretor presidente do CERNE – Centro de Estratégias em Recursos Naturais e Energia. A holding da Gulf no Brasil tem grandes pretensões de investimentos no país e é claro, Oziel quer garantir que parte deles sejam destinados a aquecer a economia e a geração de empregos em Luís Eduardo Magalhães.

No almoço, também estavam presentes os investidores Salmon e Filemon Resende, das empresas Aeroterra e Só Filtros. A Só Filtros é revendedora autorizada da marca Gulf, em Luís Eduardo.

“Estamos empenhados em buscar investimentos para o nosso município e fazer Luís Eduardo voltar a crescer. Para isso é preciso deixar claro para investidores e financiadores que somos terra fértil, acolhedora, de gente trabalhadora, que investiremos em qualificação e que a gestão se coloca como parceira, buscando atender às demandas, empregando os esforços necessários para garantir o sucesso de seus empreendimentos e por consequência, recuperando e mantendo o nosso título de cidade que mais cresce no país.” Afirmou Oziel Oliveira.

 A julgar pelo clima com o qual foi encerrado o encontro, grandes e boas novidades vêm por aí.

Assessoria de Comunicação
LUÍS EDUARDO VAI VOLTAR A CRESCER: OZIEL RECEBE EMPRESÁRIOS E INVESTIDORES EM ALMOÇO DE NEGÓCIOS LUÍS EDUARDO VAI VOLTAR A CRESCER: OZIEL RECEBE EMPRESÁRIOS E INVESTIDORES EM ALMOÇO DE NEGÓCIOS Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.