MORO OUVE EX-DEPUTADO E DELATORES EM PROCESSO CONTRA LULA NESTA QUARTA


Mais quatro testemunhas de acusação no processo contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que trata da propriedade de um apartamento triplex no Guarujá, litoral paulista, devem ser ouvidas nesta quarta-feira (23), pelo juiz Sérgio Moro.
A audiência está marcada para as 14h, na 13ª Vara Federal de Curitiba. O processo é movido pelo Ministério Público Federal (MPF), que diz que o imóvel foi cedido pela construtora OAS ao ex-presidente, como pagamento de propina por contratos fechados entre a empreiteira e a Petrobras. A defesa de Lula nega.
Os depoentes serão o ex-deputado federal Pedro Corrêa, os ex-diretores da Petrobras Paulo Roberto Costa e Nestor Cerveró, e o ex-gerente da estatal, Pedro Barusco. Todos são delatores na Operação Lava Jato.
Na primeira audiência, realizada na segunda-feira (21), houve bate-boca entre os advogados do ex-presidente e Sérgio Moro. Um dia depois, a defesa de Lula protocolou uma reclamação formal contra o juiz.
Segundo matéria do G1, os advogados alegam que Moro aceitou que o MPF fizesse perguntas aos depoentes que ultrapassavam o âmbito da denúncia, enquanto a defesa foi proibida de questionar assuntos que não estavam expressamente citados no processo.
MSN Notícias
MORO OUVE EX-DEPUTADO E DELATORES EM PROCESSO CONTRA LULA NESTA QUARTA MORO OUVE EX-DEPUTADO E DELATORES EM PROCESSO CONTRA LULA NESTA QUARTA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.