MP INDICIA SECRETÁRIO DE TURISMO PELA MORTE DE MONTAGNER


Pouco mais de dois meses após o trágico afogamento de Domingos Montagner em Canindé de São Francisco, no Sergipe, o Ministério Público resolveu denunciar o Secretário de Turismo da cidade, José Dilmas dos Santos Roque, pela morte do ator.
De acordo com o promotor estadual de Justiça, Emerson Oliveira Andrade, houve conduta delituosa exposta por parte do profissional devido à retirada de placas que informavam o risco da região para banho, por causa da forte correnteza e redemoinhos no local.
A notícia vem semanas após o delegado responsável pelo caso, Antônio Francisco de Oliveira Filho, pedir arquivamento do caso, por entender que o acidente tratou-se apenas de uma fatalidade.
A tragédia aconteceu em 15 de setembro, em um dos intervalos das gravações de “Velho Chico”, trama da emissora carioca. Domingos foi arrastado enquanto nadava ao lado de Camila Pitanga. O corpo do famoso foi encontrado a 18 metros de profundidade.
Aos 54 anos, Montagner deixou três filhos, fruto de seu casamento com a produtora Luciana Lima.
MSN Notícias 
MP INDICIA SECRETÁRIO DE TURISMO PELA MORTE DE MONTAGNER MP INDICIA SECRETÁRIO DE TURISMO PELA MORTE DE MONTAGNER Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.