NA CADEIA, POLÍCIA RASPA A CABEÇA DO EX-GOVERNADOR DO RIO SÉRGIO CABRAL


O ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral está de visual novo. Preso no Complexo Policial de Gercinó, em Bangu, o ex-mandatário teve a cabeça raspada por agentes da Polícia Federal. Isso faz parte do regulamento da prisão e todo novo detendo tem que obedecer a esta praxe. Cabral foi preso nesta quinta-feira, 17, em nova fase da Operação Lava Jatp. Ele é acusado de receber propina de empreiteiras que construíram obras durante a Copa do Mundo de 2014. Novas prisões de figurões da política brasileira devem acontecer nos próximos dias. "Espero que o Brasil sobreviva a tudo isso" disse o Juiz Sérgio Moro e matéria publicada na revista Veja.
NA CADEIA, POLÍCIA RASPA A CABEÇA DO EX-GOVERNADOR DO RIO SÉRGIO CABRAL  NA CADEIA, POLÍCIA RASPA A CABEÇA DO EX-GOVERNADOR DO RIO SÉRGIO CABRAL Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 18, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.