'NÃO MUDA NADA', DIZ TEMER SOBRE ELEIÇÃO DE TRUMP


O presidente da República, Michel Temer, comentou nesta quarta-feira, a eleição de Donald Trump para presidente dos Estados Unidos, ele disse que a relação entre os dois países “não muda nada” e que vai enviar cumprimentos ao republicano.
“A relação do Brasil e Estados Unidos, assim como os demais países, é institucional, ou seja, de Estado para Estado”, afirmou. “Estou mandando cumprimentar o presidente pela eleição. Eu tenho certeza de que não muda nada a relação Brasil-Estados Unidos.”
Temer disse ainda que os dois países têm uma tradição democrática e ressaltou que, por causa das instituições sólidas dos Estados Unidos, Trump fará um governo para toda a sociedade americana.
“Evidentemente quando alguém assume o poder, seja aqui ou nos Estados Unidos, especialmente nos Estados Unidos, onde as instituições são fortíssimas, é claro que o novo presidente que assume terá que levar em conta as aspirações de todo o povo americano”, afirmou o presidente brasileiro. “Eu tenho certeza de que lá as coisas irão muito bem.”
Veja 
'NÃO MUDA NADA', DIZ TEMER SOBRE ELEIÇÃO DE TRUMP 'NÃO MUDA NADA', DIZ TEMER SOBRE ELEIÇÃO DE TRUMP Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 09, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.