OBRAS DO HOSPITAL DA COSTA DO CACAU SEGUEM EM RITMO ACELERADO


Com investimento superior a R$ 82 milhões, as obras do Hospital Regional da Costa do Cacau, em Ilhéus, no sul da Bahia, seguem em ritmo acelerado, com mais de 85% da infraestrutura concluída. No total, a unidade hospitalar da Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) terá 333 leitos - na primeira etapa, a ser inaugurada no primeiro semestre de 2017, 180 leitos já estarão disponíveis.

O Hospital Regional da Costa do Cacau será referência direta para 780 mil baianos que moram na região sul, realizando procedimentos de média e alta complexidade, além de internamentos, atendimento ambulatorial em clínica geral, cirurgia, ortopedia e outras especialidades, incluindo a função de ensino e pesquisa.

Atualmente, o hospital possui cerca de 280 trabalhadores no canteiro de obras, como pedreiros, carpinteiros, armadores, eletricistas e marceneiros. “Temos o compromisso de ampliar e descentralizar o acesso aos serviços de saúde em toda a Bahia e esta é mais uma realização do governador Rui Costa”, afirma o secretário da Saúde do Estado, Fábio Vilas-Boas. 

SECOM Governo da Bahia 

OBRAS DO HOSPITAL DA COSTA DO CACAU SEGUEM EM RITMO ACELERADO OBRAS DO HOSPITAL DA COSTA DO CACAU SEGUEM EM RITMO ACELERADO Reviewed by Mural do Oeste on sábado, novembro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.