PAI DE BEBÊ MORTO É PRESO E POLÍCIA DIZ QUE ELE OBRIGOU A MÃE A CONFESSAR


A polícia prendeu o jovem de 24 anos, pai do bebê recém-nascido encontrado morto em Dário Meira, município na região sul da Bahia, no domingo (30). Segundo novas informações da delegacia, ele foi o responsável pela morte e ocultação do cadáver da vítima. Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu porque ele acreditava que a criança era fruto de uma traição.
Inicialmente, a polícia acreditava que o jovem era co-autor do assassinato, e que o crime também teria sido cometido pela mãe do bebê. Ainda de acordo com a polícia, a adolescente de 17 anos, que já estava presa, havia confessado o crime que não cometeu porque estava sendo ameaçada pelo namorado.
Ainda conforme as investigações, o casal já está junto há cerca de cinco anos, mas esteve separado durante alguns meses. A polícia detalha que a família da adolescente não aprovava o relacionamento dos dois porque o jovem seria usuário de drogas.
A delegacia local informou ao G1 na manhã desta terçaa-feira (1º) que após o nascimento da criança, o pai pegou o bebê e disse que daria a alguma pessoa. Imagens de câmeras de segurança flagraram o suspeito em uma rua com uma pá e um saco, onde estaria o corpo da vítima. O jovem, no entanto, negou ter assassinado o filho.
O rapaz foi transferido para a delegacia da Itagibá, a cerca de 20 quilômetros da cidade onde o crime foi cometido porque a polícia temia pela segurança dele, devido à revolta da população. Já a adolescente segue na delegacia de Dário Meira, à espera do desfecho das investigações.
O corpo da criança estava enterrado e foi localizado por um cachorro. O dono do animal contou para a polícia que a vítima estava enterrada, enrolada em um pano, dentro de uma sacola plástica. O corpo do bebê foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, a cerca de 100 quilômetros do local do crime.
G1
PAI DE BEBÊ MORTO É PRESO E POLÍCIA DIZ QUE ELE OBRIGOU A MÃE A CONFESSAR PAI DE BEBÊ MORTO É PRESO E POLÍCIA DIZ QUE ELE OBRIGOU A MÃE A CONFESSAR Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.