PAI DO JOGADOR DE XIQUE-XIQUE LAMENTA MORTE DO FILHO: "ACABOU COM MINHA VIDA."


Bahia Noticias

Natural de Xique-xique, no cento-norte baiano, o atleta Sérgio Manoel, de 27 anos, está entre as vítimas do avião que transportava o time da Chapecoense, que caiu em Medellín, na Colômbia, na madrugada desta terça-feira (29) (ver aqui). Ao Bahia Notícias, o pai do jogador, Gilson Santos, disse que deve chegar em Chapecó, no interior catarinense, só nesta  quarta-feira (30) para acompanhar o caso, depois de viagens de ônibus e de avião. O fato, mesmo ainda sem confirmação oficial de óbito, abalou Santos. "Esse caso acabou com minha vida. Meu filho estava com expectativa de crescer ainda mais na carreira. É muito triste", declarou. Ainda segundo Gilson Santos, o último contato feito com Sérgio Manoel foi no domingo (27) passado, quando a equipe enfrentou o Palmeiras, em São Paulo. Até o momento, as autoridades colombianas declararam que 76 pessoas foram a óbito, com seis sobreviventes, entre jogadores, jornalistas e tripulantes. 
PAI DO JOGADOR DE XIQUE-XIQUE LAMENTA MORTE DO FILHO: "ACABOU COM MINHA VIDA." PAI DO JOGADOR DE XIQUE-XIQUE LAMENTA MORTE DO FILHO: "ACABOU COM MINHA VIDA." Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.