PEC DO TETO: LÍDICE VOTA CONTRA, OTTO E ROBERTO MUNIZ A FAVOR


Dos três senadores baianos, apenas Lídice da Mata (PSB) votou contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 55, que estabelece um limite para os gastos públicos pelos próximos 20 anos.  A lista foi divulgada no site do Senado. Já Otto Alencar (PSD) e Roberto Muniz (PP) votaram a favor da PEC. Os três são aliados do governador Rui Costa (PT). A proposta foi aprovada na noite desta segunda-feira, 29, em primeiro turno no Senado.  Ela passará agora por três sessões de discussão em segundo turno e tem a próxima votação marcada para o dia 13 de dezembro. Se for aprovada sem alterações, a PEC será promulgada no dia 15 de dezembro.
PEC DO TETO: LÍDICE VOTA CONTRA, OTTO E ROBERTO MUNIZ A FAVOR PEC DO TETO: LÍDICE VOTA CONTRA, OTTO E ROBERTO MUNIZ A FAVOR Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.