POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO NO TOCANTINS. GOVERNADOR CONDUZIDO COERCITIVAMENTE


A Polícia Federal deflagrou nesta segunda-feira a operação Reis do Gado e conduziu coercitivamente para depoimento o governador de Tocantins, Marcelo Miranda. 8 pessoas foram presas e estão sendo cumpridos mandatos de busca e apreensão em várias cidades do Tocantins e do Pará. De acordo com informações veiculadas nesta manhã, o governador Marcelo Miranda e seu pai Brito Miranda, São suspeitos de participarem de um esquema de corrupção que envolve compra de gado, aluguel de avião, entre outros. Um dos pontos que chamou atenção da polícia é que, numa das transações, a quantidade de gado era tão desproporcional que não cabia na fazenda para a qual foi destinada. Pelo jeito tem muita gente na política que ainda não percebeu que as coisas estão mudando no Pais.
POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO NO TOCANTINS. GOVERNADOR CONDUZIDO COERCITIVAMENTE POLÍCIA FEDERAL DEFLAGRA OPERAÇÃO NO TOCANTINS. GOVERNADOR CONDUZIDO COERCITIVAMENTE Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, novembro 28, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.