POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE BANDIDOS APÓS ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE PARATINGA

Assaltantes são presos pela PM. (Foto editada)
Dois assaltantes foram presos na manhã de terça-feira, dia 29, por volta das 08h20, após assalto a agência dos Correios de Paratinga. Conforme informações da Polícia Militar (PM), durante a fuga a dupla roubou uma motocicleta Honda CG Titan 125.
Uma guarnição da PM foi acionada e foi informada que os criminosos teriam fugido em direção ao rio São Francisco. Ao chegar no local os dois indivíduos foram avistados fugindo de barco em direção a cidade de Ibotirama.
Foi montado um bloqueio próximo ao povoado do Barro e ao sinalizar para os assaltantes parar iniciou uma intensa troca de tiros contra a guarnição. Os militares tiveram que reagir obrigando os suspeitos abandonar alguns pertences e fugirem em direção a uma ilha no município de Sítio do Mato.
A guarnição com ajuda de ribeirinhos atravessou o rio São Francisco e realizou a prisão dos meliantes. Durante revista foi apreendido um revólver calibre 32, uma espingarda de fabricação caseira. No momento do tiroteio um revólver calibre 38 caiu no rio.
O valor levado da agência dos correios foi recuperado, bem como a motocicleta roubada, além de ter sido encontrado certa quantidade de maconha. Os bandidos são os mesmos que dia 14 desse mês roubaram a casa lotérica de Ibotirama.
Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE BANDIDOS APÓS ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE PARATINGA POLÍCIA MILITAR REALIZA PRISÃO DE BANDIDOS APÓS ASSALTO A AGÊNCIA DOS CORREIOS DE PARATINGA Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.