POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE HAVIA ASSALTADO BANCO UM DIA ANTES


Bahia Notícias
Integrantes de uma quadrilha de assalto a banco foram presos nesta quarta-feira (23) em Riacho de Santana, na região do Velho Chico, oeste baiano. Os cinco homens são acusados de roubar uma agência bancária do Bradesco em Goiânia, em Goiás, 24 horas antes de serem presos. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a prisão dos suspeitos foi possível devido a uma força-tarefa de combate a roubos a bancos da SSP-BA. Os policiais checaram a possibilidade de os criminosos terem fugido para o território da Bahia. Os presos são: Bruno Sales Delfino Batista, Yves Matheus Miranda Correia Silva e Gustavo Ribeiro da Cruz. Na ação, foram apreendidos R$ 100 mil em dinheiro e um veículo roubado, cor preta, com placa de Aparecida de Goiânia. De acordo com o comandante da 38ª CIPM, major PM Luís Augusto de Carvalho Normanha, não houve resistência dos acusados. Um dos assaltantes comentou que o grupo pretendia gastar parte do dinheiro em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, sul baiano. 
POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE HAVIA ASSALTADO BANCO UM DIA ANTES POLÍCIA PRENDE QUADRILHA QUE HAVIA ASSALTADO BANCO UM DIA ANTES Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 24, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.