PROCURADOR DIZ QUE CÂMARA INSTALOU 'DITADURA DA CORRUPÇÃO': 'É O COMEÇO DO FIM DA LAVA JATO


O procurador da Operação Lava Jato, Deltan Dallagnol, realizou uma coletiva nesta quarta-feira (30) para criticar duramente as modificações feitas no projeto das Dez Medidas Contra a Corrupção. Para ele, as alterações do texto enviado pelo próprio Ministério Público Federal (MPF) vão enfraquecer o combate à corrupção no momento em que as investigações chegam mais perto das pessoas no poder. " Aproveitando de um momento de luto nacional, na calada da noite as propostas foram mudadas. As dez medidas foram rasgadas. [...] O objetivo é estancar a sangria. Há evidente conflito de interesses entre o que a sociedade quer e o que o parlamento quer. Se instala a ditadura da corrupção”, criticou. "Se for aprovada, a proposta será o começo do fim da Lava Jato. A força-tarefa da Lava Jato reafirma seu compromisso de trabalhar enquanto for possível", completou. Dallagnol disse ainda que a Câmara tenta intimidar o Judiciário. "Hoje, infelizmente, a Lava Jato precisa vir a público novamente para mostrar essa série incessante de ataques que a Lava Jato vem sofrendo. Estamos vindo a público para denunciar o golpe mais grave que a Lava Jato sofreu", afirma Deltan. Das dez medidas, seis foram retiradas do projeto anticorrupção e as outras tiveram o texto modificado. "Não será possível continuar trabalhando na Lava Jato se a lei da intimidação for aprovada", avaliou.

Bahia Notícias
PROCURADOR DIZ QUE CÂMARA INSTALOU 'DITADURA DA CORRUPÇÃO': 'É O COMEÇO DO FIM DA LAVA JATO PROCURADOR DIZ QUE CÂMARA INSTALOU 'DITADURA DA CORRUPÇÃO': 'É O COMEÇO DO FIM DA LAVA JATO Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.