PROMOTORIA ESPANHOLA PEDE DOIS ANOS DE PRISÃO PARA NEYMAR


A Promotoria espanhola pediu nesta quarta-feira dois anos de prisão e 10 milhões de euros de multa para Neymar e 5 anos para o ex-presidente do Barcelona Sandro Rosell por crimes de corrupção e fraude na contratação do atacante. A queixa foi realizada pelo fundo brasileiro DIS, que possuía 40% dos direitos federativos do jogador, vendido do Santos ao Barcelona em 2013.
No documento que consta a acusação, o promotor da Audiência Nacional José Perals, que pediu o arquivamento da causa para o presidente do Barcelona, Josep María Bartomeu, por falta de indícios contra ele, reivindica, além disso, o pagamento de 8,4 milhões de euros de multa para o clube espanhol e 7 milhões de euros para o Santos.
As autoridades também solicitaram dois anos de prisão para o pai de Neymar e um ano para sua mãe, ambos pelo crime de corrupção, e pede além disso uma multa de 1,4 milhão de euros para a empresa familiar N&N, além de reivindicar a cada um de eles a mesma multa de 10 milhões de euros que o promotor pediu para o jogador.
Veja 
PROMOTORIA ESPANHOLA PEDE DOIS ANOS DE PRISÃO PARA NEYMAR PROMOTORIA ESPANHOLA PEDE DOIS ANOS DE PRISÃO PARA NEYMAR Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.