PROVAS DO VESTIBULAR DE MEDICINA DA FASB SERÃO REALIZADAS NESTE DOMINGO (27) E SEGUNDA-FEIRA (28)


Os inscritos para o Vestibular de Medicina da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB) vivem os últimos momentos antes de terem os seus conhecimentos testados neste domingo (27) e segunda-feira (28), às 8h (horário local). A prova será realizada na sede da FASB, localizada na Av. São Desidério, 2440, bairro Ribeirão. Os candidatos vão concorrer a 80 vagas do curso de Medicina com ingresso no próximo semestre letivo. Todas as regras do processo seletivo estão no manual do candidato em: http://www.fasb.edu.br/institucional/editais-e-resolucoes/vestibular/601-manual-do-candidato-medicina/file.html

Com todos os preparativos prontos para receber os vestibulandos, o coordenador do processo seletivo do curso de Medicina da FASB, Marcos Fenato, reforça sobre a importância de chegar no local de provas com uma hora de antecedência para evitar quaisquer transtornos. “Os portões serão fechados impreterivelmente às 8h da manhã, no horário local, e a partir das 7h30 os candidatos poderão entrar no local da prova”, afirma. 

Os vestibulandos devem levar documento oficial com foto e caneta esferográfica transparente preta. “Aqueles que possuírem cabelos longos, deverão mantê-los presos e evitar levar qualquer tipo de equipamento eletrônico, que não poderão estar ligados na hora da prova”, recomenda. É aconselhável que os candidatos verifiquem antecipadamente o local e a sala em que realizarão a prova ao consultar os sites da FASB (www.fasb.edu.br) e/ou da Strix Educação (www.strixeducacao.com.br

Ao final dos dois de prova serão realizadas 70 perguntas de múltipla escolha. No primeiro dia, serão testados os conhecimentos de Português, Língua estrangeira (inglês/espanhol), Matemática e Redação, e no segundo dia, Biologia, Física, Química, História e Geografia. 

Depois de 11 anos de trâmite, o curso de Medicina foi autorizado pelo Ministério da Educação (MEC) no dia 17 de agosto com a publicação da portaria 384 no Diário Oficial da União. O diretor acadêmico da FASB, Roberto Marden Lucena, garante que a instituição está preparada para receber os ingressantes do novo curso. “A grade de disciplinas já está aprovada e os docentes contratados. Os laboratórios foram equipados diante dos pré-requisitos para a aprovação do curso pelo MEC”, explica.
Dicas aos vestibulandos de Medicina/FASB:
A prova do Vestibular de Medicina da FASB será nos dias 27 e 28 de novembro, com fechamento dos portões às 8h em ponto (horário local), procure chegar com uma hora de antecedência!
Não se esqueça de trazer:
·         Caneta esferográfica preta fabricada em material transparente;
·         Documento oficial com foto;
·         O (A) candidato(a) que possuir cabelo longo deverá estar com o mesmo preso, deixando as orelhas à vista;
·        Se possível evite trazer equipamentos eletrônicos como celulares, tablets, etc, pois caso tragam, deverão ser desligados, preferencialmente ter suas baterias retiradas e, ainda assim, não poderão ser portados ou utilizados pelo candidato durante a realização das provas, seja quando estiver indo ao sanitário ou enquanto permanecer no prédio de realização das provas, devendo permanecer junto aos demais pertences sob a sua cadeira devidamente embalados, sob pena de eliminação do Processo Seletivo;
·         A prova será realizada na sede da FASB, saída para São Desidério no endereço: Av. São Desiderio, 2440, Bairro Ribeirão.

Assessoria de Comunicação FASB 

PROVAS DO VESTIBULAR DE MEDICINA DA FASB SERÃO REALIZADAS NESTE DOMINGO (27) E SEGUNDA-FEIRA (28) PROVAS DO VESTIBULAR DE MEDICINA DA FASB SERÃO REALIZADAS NESTE DOMINGO (27) E SEGUNDA-FEIRA (28) Reviewed by Mural do Oeste on sábado, novembro 26, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.