PSDB QUER INDICAR SUBSTITUTO DE GEDDEL


Foto: Divulgação

O líder do partido na Câmara, Antônio Imbassahy
O PSDB pressiona o presidente Michel Temer para que nomeie o atual líder do partido na Câmara, Antônio Imbassahy (BA), para o lugar de Geddel Vieira Lima na Secretaria de Governo. Geddel pediu demissão nesta sexta-feira, uma semana depois da saída de Marcelo Calero da Cultura devido a pressões do ex-articulador político para que o colega intercedesse para liberar um empreendimento imobiliário em que ele tinha um apartamento em Salvador. O PSDB acha que, tragado pela crise envolvendo Geddel, Michel Temer precisará mais de suporte dos tucanos. Para isso, querem participar mais diretamente do comando político do governo. Além de Imbassahy, nomes cotados para a articulação política são o secretário especial Moreira Franco e o líder do governo na Câmara, Andre Moura. O problema é que ambos são alvo de denúncias ou estão na mira da Lava Jato.
Estadão
PSDB QUER INDICAR SUBSTITUTO DE GEDDEL PSDB QUER INDICAR SUBSTITUTO DE GEDDEL Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.