REPÓRTER ESPORTIVO BRUNO LAURENCE É DEMITIDO DA GLOBO


O jornalista esportivo Bruno Laurence foi demitido da Rede Globo após treze anos de trabalho na emissora, nesta segunda-feira. O repórter dividiu-se entre os programas esportivos e o SporTV até 2005, depois dedicou-se apenas à Globo. ”Só tenho a agradecer. Não tenho nada de ruim para falar de ninguém lá. De ninguém. Fiquei quase 14 anos lá. É uma opção deles. A partir do momento que tomam essa decisão, paciência, segue o jogo. A direção deve ter outros planos, não estava satisfeita com meu trabalho, imagino, e resolveram tomar a decisão. Não tem problema algum, é absolutamente do jogo”, disse em entrevista ao site do jornal O Estado de S.Paulo.

m de apresentar eventualmente a edição paulista do Globo Esporte, Laurence fazia reportagens para outros programas esportivos e telejornais. Nascido no Rio de Janeiro, ele é filho do também jornalista Michel Laurence, falecido em 2014.

Veja 
REPÓRTER ESPORTIVO BRUNO LAURENCE É DEMITIDO DA GLOBO REPÓRTER ESPORTIVO BRUNO LAURENCE É DEMITIDO DA GLOBO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 22, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.