RIACHÃO DAS NEVES: PRESO FOGE DA DELEGACIA

Imagem ilustrativa
O preso da justiça de Riachão das Neves (BA), identificado por Washington Luis das Mercês Silva, de 19 anos, acusado de tráfico de drogas, serrou a grade de uma das celas, escalou a parede do pátio e pulou o muro da delegacia de polícia, tomando rumo ignorado. O fato foi percebido na tarde deste domingo (20). De acordo com o agente investigador de polícia Leônidas Antonio, no momento, havia apenas um carcereiro na unidade policial, que alega não ter percebido a fuga, tendo em vista, a habilidade do fugitivo.
Disse ainda que, a delegacia não possui foto do detento, o qual é natural de Barreiras, morador da Rua Roberto Prata, bairro Vila Amorim, na mesma cidade.
Alô Alô Salomão 
RIACHÃO DAS NEVES: PRESO FOGE DA DELEGACIA RIACHÃO DAS NEVES: PRESO FOGE DA DELEGACIA Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, novembro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.