RUI NEGA INTENÇÃO DE DEIXAR PT


Governador Rui Costa é um dos fundadores do PT
O governador Rui Costa (PT) pode migrar para o PDT. De acordo com o jornal O Estado de S. Paulo, Rui vai conversar com o presidente nacional da legenda, Carlos Lupi, sobre uma possível migração. Aliados do petista baiano dizem, porém, achar difícil a mudança. “Não vi nenhum vestígio remoto disso ainda. Acho improvável. O Rui é um dos fundadores do PT, é do grupo do (ex-ministro) Jaques Wagner”, afirmou o líder do PT na Câmara, Afonso Florence, em entrevista ao jornal. Por meio de sua assessoria, Rui Costa negou também a intenção de deixar o partido.
RUI NEGA INTENÇÃO DE DEIXAR PT RUI NEGA INTENÇÃO DE DEIXAR PT Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.