RUI PARTICIPA DE FORMATURA DE QUATRO MIL ALUNOS DO PROGRAMA DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS



A solenidade de formatura de quatro mil alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd/2016), coordenado pela Polícia Militar da Bahia, contará com a participação do governador Rui Costa, nesta terça-feira (29), às 15h, no Estádio de Pituaçu, na Avenida Paralela, em Salvador. Os formandos são de escolas da capital e Região Metropolitana de Salvador (RMS). 

O Proerd é a adaptação brasileira do programa norte-americano Drug Abuse Resistence Education - D.A.R.E., iniciado em 1983. No Brasil, o programa foi implantado em 1992, pela Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, e hoje é adotado em todo o Brasil. Consiste em uma ação conjunta entre a Polícia Militar, escolas e famílias, no sentido de prevenir o abuso de drogas e a violência entre estudantes, bem como ajudá-los a reconhecer as pressões e as influências diárias que contribuem ao uso de drogas e à prática de violência, desenvolvendo habilidades para resisti-las.

SECOM Governo da Bahia 
RUI PARTICIPA DE FORMATURA DE QUATRO MIL ALUNOS DO PROGRAMA DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS RUI PARTICIPA DE FORMATURA DE QUATRO MIL ALUNOS DO PROGRAMA DE RESISTÊNCIA ÀS DROGAS Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 29, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.