SEABRA: VEREADOR ELEITO FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO NA BR 242


Um vereador eleito que estava foragido da Justiça foi preso em um trecho da BR-242 em Seabra, na Chapada Diamantina, nesta quarta-feira (9). O flagrante ocorreu no km 393 da rodovia. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-BA), após pararem o condutor, que dirigia um VW/GOL, os agentes descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o homem por crime trânsito. O documento tinha sido expedido em maio do ano passado, na cidade de Solânea, interior da Paraíba. Ainda segundo a PRF, o homem, de 30 anos, tinha sido eleito neste ano para vereador no município de Maravilha, em Alagoas. Após o flagrante, o acusado foi levado para uma delegacia de Seabra.
Bahia Notícias
SEABRA: VEREADOR ELEITO FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO NA BR 242 SEABRA: VEREADOR ELEITO FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO NA BR 242 Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 10, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.