'SERIA CRUEL MATAR SÓ O TIO', DIZ ASSASSINO DE FAMÍLIA NA ESPANHA


François Patrick Nogueira Gouveia, que assassinou os tios e os primos brasileiros no município de Pioz, na província de Guadalajara, Espanha, afirmou em depoimento à Justiça espanhola que matou todos os membros da família porque seria “cruel” deixar as crianças sem pai.
“Matei os quatro porque me parecia cruel matar só o Marcos. Não ia deixar uma família sem marido e sem pai. Eles não sofreram, não resistiram, não gritaram. Foi muito rápido”, disse. As informações são da emissora de TV local Antena3, que teve acesso a trechos do depoimento dado na última segunda-feira.
Segundo a emissora espanhola, Patrick Nogueira confirmou ainda que trocou mensagens com um amigo no Brasil enquanto cometia os crimes. Marvin Henriques Correia, estudante de 18 anos, foi preso no fim de outubro na Paraíba. Ele teria dado informações ao criminoso pelo WhatsApp sobre como esquartejar os corpos. Marvin desejou ainda “boa sorte” a Patrick antes dos assassinatos e pediu ao amigo para “manter a calma”.
Veja
'SERIA CRUEL MATAR SÓ O TIO', DIZ ASSASSINO DE FAMÍLIA NA ESPANHA 'SERIA CRUEL MATAR SÓ O TIO', DIZ ASSASSINO DE FAMÍLIA NA ESPANHA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, novembro 17, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.