SERVIDORES COMEMORAM REABERTURA DO SINDSEMB



Os servidores filiados ao SINDSEMB comemoraram na manhã de sexta-feira, 18, o retorno das atividades sindicais.  Com a decisão favorável da Justiça do Trabalho, a movimentação das contas bancárias foram liberadas, permitindo assim, a continuidade da gestão administrativa e financeira do sindicato.

Carmélia da Mata comemorou a decisão judicial, e externou o agradecimento aos servidores que durante o período estiveram contribuindo e apoiando o SINDSEMB.

“ Comemoramos a decisão judicial, porque sabemos do empenho e representatividade do SINDSEMB, em prol dos interesses dos servidores municipais. Hoje só temos que agradecer imensamente a compreensão e colaboração dos servidores, que se mobilizaram a favor do SINDSEMB, coletando assinaturas em um "Abaixo Assinado" com mais de 400 assinaturas, acreditando a todo momento na força do nosso trabalho”, disse Carmélia.

A primeira medida da Diretoria foi o levantamento das pendências financeiras, dando prioridade ao plano de saúde UNIMED e aos salários dos funcionários. O plano de saúde já foi liberado para o atendimento dos filiados. 

Assessoria de Comunicação
SERVIDORES COMEMORAM REABERTURA DO SINDSEMB SERVIDORES COMEMORAM REABERTURA DO SINDSEMB Reviewed by Mural do Oeste on sábado, novembro 19, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.