SILVIO SANTOS PEDE E RAUL GIL FICA NO SBT ATÉ O CARNAVAL


Depois de anunciar que sairia do SBT no fim de 2016, Raul Gil entrou em acordo com Silvio Santos e ficará na emissora até 28 de fevereiro de 2017. Segundo a assessoria de imprensa do canal, os dois conversaram nesta quarta-feira e a nova data para o apresentador “sair de mansinho” seria benéfica para todos os lados.
Programa Raul Gil está no ar há 43 anos, quando estreou na Rede Record. Desde então, ele foi exibido também na Bandeirantes e no SBT. Atualmente, a atração preenche a grade das tardes de sábado na emissora de Silvio Santos, e segue o mesmo formato do tradicional “show de calouros” que relevou personalidades como Maísa Silva.
No início de novembro, Raul Gil anunciou a saída do SBT, canal em que estava há seis anos em regime de sociedade (dividindo as despesas de produção e os lucros com a emissora). Apesar de rumores sobre uma suposta negociação de voltar à Record, ainda não foi anunciada a nova casa do Programa Raul Gil, se este não for seu fim.
Veja
SILVIO SANTOS PEDE E RAUL GIL FICA NO SBT ATÉ O CARNAVAL SILVIO SANTOS PEDE E RAUL GIL FICA NO SBT ATÉ O CARNAVAL Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.