SOBREVIVENTE DIZ QUE 'LUZES SE APAGARAM' DE REPENTE


A comissária de bordo Ximena Suárez, uma dos seis sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense que caiu na Colômbia e matou 71 pessoas, nesta terça, contou como foram os últimos segundos de terror dentro da aeronave. De acordo com o governador de Antioquia, Luis Pérez, que conversou rapidamente com Ximena no hospital, ela relatou que as luzes do avião se apagaram. “O pouco que ela falou foi que luzes começaram a se apagar repentinamente e que 40 ou 50 segundos depois sentiu a pancada. Ela se lembra até aí”, disse o político em entrevista a veículos de comunicação do país.
Pérez fez questão ainda de salientar que a comissária não deu mais nenhum detalhe e que nenhuma informação pode ser acrescentada a esse breve relato para não prejudicar as investigações que se iniciam.
Assim como Ximena, outros sobreviventes do acidente estão sob tratamento intensivo em hospitais colombianos, o goleiro da Chapecoense Jackson Follmann se recupera de uma amputação da perna direita, segundo os médicos informaram na manhã desta quarta. O zagueiro Hélio Neto também seguia sob cuidados intensivos por traumas severos no crânio, tórax e pulmões. O lateral Alan Ruschel teve a coluna operada e ainda corre risco de ficar paraplégico.
O desastre aéreo é o pior já registrado na Colômbia em mais de vinte anos, e o mais grave na história do futebol brasileiro.
Veja
SOBREVIVENTE DIZ QUE 'LUZES SE APAGARAM' DE REPENTE SOBREVIVENTE DIZ QUE 'LUZES SE APAGARAM' DE REPENTE Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 30, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.