SOBRINHA-NETA DE SARNEY FOI ESTUPRADA E MORTA PELO CUNHADO


O empresário Lucas Porto estuprou e matou por asfixia a cunhada Mariana Costa, sobrinha-neta do ex-presidente José Sarney. Os crimes aconteceram no último dia 14.

A conclusão é da Polícia Civil, com base nos resultados dos laudos periciais, que foram divulgados nesta quarta-feira. O assassino confesso vai responder pelos crimes de estupro, homicídio e feminicídio.

A perícia concluiu que Porto estuprou, depois esganou e por fim asfixiou Mariana. Os ferimentos encontrados nas pernas, nos braços e até na cabeça da vítima mostraram que houve luta corporal.

Veja

SOBRINHA-NETA DE SARNEY FOI ESTUPRADA E MORTA PELO CUNHADO SOBRINHA-NETA DE SARNEY FOI ESTUPRADA E MORTA PELO CUNHADO Reviewed by Mural do Oeste on quarta-feira, novembro 23, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.