SOBRINHA-NETA DO EX-PRESIDENTE SARNEY É ENCONTRADA MORTA. CUNHADO É O SUSPEITO.


A sobrinha-neta do ex-presidente da República José Sarney foi encontrada morta na noite deste domingo (13), em São Luís (MA). Mariana Costa estava em seu apartamento com sinais de asfixia. De acordo com a polícia, ela teria sido encontrada pelas filhas de 11 e 9 anos em sua cama, até chegou a ser socorrida a um hospital particular, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com o Estadão, o principal suspeito de cometer o crime é o cunhado de Mariana, o empresário Lucas Leite Porto, casado com a irmã da vítima. Segundo perícia da Polícia Civil, Porto foi ao prédio para deixar Mariana e as duas filhas após participarem de um culto, mas ele subiu uma segunda vez ao apartamento da cunhada. Após descer em definitivo, efetuou longas ligações no hall do edifício. O crime aconteceu no Condomínio Garvey Park e as câmeras de segurança registraram os passos do suspeito, inclusive, ele saindo correndo pelas escadas do prédio. Porto foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas e estava com arranhões no corpo e no rosto. Mariana era casada com Marcos Renato, empresário do ramo de laticínios no Maranhão. Lucas Porto é filho dos donos do grupo Planta Engenharia.

Bahianotícias
SOBRINHA-NETA DO EX-PRESIDENTE SARNEY É ENCONTRADA MORTA. CUNHADO É O SUSPEITO. SOBRINHA-NETA DO EX-PRESIDENTE SARNEY É ENCONTRADA MORTA. CUNHADO É O SUSPEITO. Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, novembro 14, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.