SOBRINHA-NETA DO EX-PRESIDENTE SARNEY TERIA DESCOBERTO QUE CUNHADO TINHA CASO HOMOSSEXUAL. POLÍCIA SUSPEITA QUE ELA FOI ASSASSINADA POR TER AMEAÇADO CONTAR TUDO

Emoção no enterro da sobrinha-neta do ex-presidente Sarney

Blog do Luis Cardoso, São Luis do Maranhão
A polícia começou a trabalhar numa nova linha de investigação para desvendar a motivação da morte da publicitária Mariana Costa Araújo Pinto, sobrinha-neta do ex-presidente da República, José Sarney. Ela foi morta por asfixia e estrangulamento em seu apartamento no dia 13, domingo. O cunhado dela, empresário Lucas Porto continua preso e figura como principal suspeito. A nova versão ganhou força com os familiares da vítima, a de que Mariana descobriu que o cunhado é homossexual e iria contar tudo pra irmã dela, Carolina.
Dor e comoção marcaram o enterro de Maria Costa Araújo, morta por asfixia
O titular do Blog do Luis Cardoso, em conversa com o delegado Geral, Lawrence Melo, falou que havia recebido a mesma informação por comentários, mas preferiu não aprová-los. O delegado confirmou que existia a versão e que estava sendo apurada.
Na foto abaixo é possível perceber o desespero de Lucas no elevador:
Agora, alguns familiares da vítima que souberam por ela do comportamento do cunhado, passaram as informações à polícia.
SOBRINHA-NETA DO EX-PRESIDENTE SARNEY TERIA DESCOBERTO QUE CUNHADO TINHA CASO HOMOSSEXUAL. POLÍCIA SUSPEITA QUE ELA FOI ASSASSINADA POR TER AMEAÇADO CONTAR TUDO SOBRINHA-NETA DO EX-PRESIDENTE SARNEY TERIA DESCOBERTO QUE CUNHADO TINHA CASO HOMOSSEXUAL. POLÍCIA SUSPEITA QUE ELA FOI ASSASSINADA POR TER AMEAÇADO CONTAR TUDO Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 15, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.