TEMER DECIDE MANTER GEDDEL NO CARGO


O presidente Michel Temer decidiu manter o ministro Geddel Vieira Lima no cargo de secretário de Governo. A informação foi dada agora a pouco pela Globo News. Mais cedo a maioria da Comissão de Ética do Governo havia votado pela abertura de um processo contra Geddel. No entanto um dos integrantes da Comissão, pediu vistas e uma decisão só sairá no diz 14 de dezembro. Até lá, se fatos novos não surgirem, Geddel permanecerá a frente do Ministério.
Geddel é acusado de ter pressionado o ministro da Cultura Marcelo Calero a liberar uma obra considerada irregular em um prédio de luxo em Salvador onde Geddel tem um apartamento. A polêmica vem causando desgaste e desconforto ao governo Temer. 

TEMER DECIDE MANTER GEDDEL NO CARGO TEMER DECIDE MANTER GEDDEL NO CARGO Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, novembro 21, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.