TRAFICANTE CONFESSA TER MATADO TURISTA ITALIANA NA BAHIA


Cairu – Um homem confessou à polícia de Cairu, na Bahia, ter matado a turista italiana Pamela Canzonieri, de 39 anos. Em interrogatório realizado na tarde desta quinta-feira, Antônio Patricio dos Santos, conhecido na região como “Fabrício”, confessou o crime. A titular da unidade policial, Argimária Soares Freitas, disse que pedirá a conversão da prisão temporária para a preventiva. A italiana foi achada morta em sua casa no dia 17 de novembro.
O homem, que já tinha passagem por associação ao tráfico na mesma delegacia, foi capturado na noite de quarta-feira, 23, e já tinha mandado de prisão expedido pela comarca de Valença. Fabrício disse que teria se encontrado com a vítima e ido até sua casa. À polícia, o homem informou que tinha usado cocaína e não se recordava dos detalhes. As informações da versão serão verificados por meio dos laudos periciais e depoimentos de testemunhas e provas colhidas na cena do crime.
De acordo com Argimária, Fabrício atuava como traficante na região. “Ele foi indiciado pelo crime de associação ao tráfico e na época se limitava a esta prática criminosa. Durante o interrogatório referente a este novo crime percebemos que ele se tornou uma pessoa mais agressiva após a passagem pelo sistema prisional”, disse a delegada, conforme nota publicada no site da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA).
Veja 
TRAFICANTE CONFESSA TER MATADO TURISTA ITALIANA NA BAHIA TRAFICANTE CONFESSA TER MATADO TURISTA ITALIANA NA BAHIA  Reviewed by Mural do Oeste on sexta-feira, novembro 25, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.