TRIANGULO AMOROSO OU TENTATIVA DE ESTUPRO. QUAL A CAUSA DA MORTE DA SOBRINHA-NETA DO EX-PRESIDENTE SARNEY




DA REDAÇÃO DO PORTAL AI5 DE SÃO LUÍS
A Polícia Civil do Maranhão trabalha com duas linhas de investigações para tentar esclarecer o assassinato de Mariana Menezes de Araújo Costa Pinto, de 33 anos, filha do ex-deputado estadual do Maranhão, Sarney Neto: a primeira é de que ela teria sofrido uma tentativa de estupro e reagiu e a segunda é que poderia existir um romance entre ela e o acusado, empresário Lucas Leite Ribeiro Porto, casado com uma irmã da vítima e que já se encontra recolhido ao Presídio de Pedrinhas, em São Luís.
Mariana foi encontrada morta na noite desse domingo (13/11), dentro do apartamento (na Avenida São Luís Rei de França, no Turu, em São Luís) em que morava com duas filhas e o marido, que na ocasião se encontrava em uma festa.
O marido da irmã dela, Lucas Porto, foi filmado pelo circuito de interno do condomínio, correndo pelas escadas do prédio. Ele é dono da Planta Engenharia e do Planta Tower e foi preso na manhã dessa segunda-feira (14).
Mariana era evangélica e foi encontrada despida dentro do quarto, com marcas de estrangulamento.
O acusado nega qualquer participação, mas as evidências materiais levam os investigadores a ter certeza ser ele o autor do assassinato. O mistério ainda são as razões para o crime.
TRIANGULO AMOROSO OU TENTATIVA DE ESTUPRO. QUAL A CAUSA DA MORTE DA SOBRINHA-NETA DO EX-PRESIDENTE SARNEY TRIANGULO AMOROSO OU TENTATIVA DE ESTUPRO. QUAL A CAUSA DA MORTE DA SOBRINHA-NETA DO EX-PRESIDENTE SARNEY Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 15, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.