TVE BAHIA TRANSMITE QUARTAS DE FINAL DO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL


As quartas de final do Campeonato Intermunicipal de Futebol serão transmitidas pela TVE Bahia e também no portal do Irdeb (http://www.irdeb.ba.gov.br/). A parceria de sucesso entre o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia e a Federação Bahiana de Futebol já rendeu a segunda transmissão da competição, no último domingo (6). Em jogo transmitido ao vivo, a seleção de Camamu venceu Ibirataia pelo placar de 1x0, conquistando a classificação para a próxima fase.

No próximo domingo (13), a partir das 14h40, a TVE Bahia volta a transmitir com exclusividade mais um jogo do Intermunicipal, desta vez entre Porto Seguro e Itaberaba, direto do Estádio Agnaldo Bento dos Santos, em Porto Seguro. Já no dia 20, no mesmo horário, será a vez de Santaluz x Santo Amaro, no Estádio Municipal de Santaluz. Os jogos das quartas de final estão definidos: Porto Seguro x Itaberaba, Madre de Deus x Itabela, Santo Amaro x Santaluz e Camamu x Feira de Santana.

No programa Cartão Verde, no último domingo (6), foi realizado o sorteio dos jogos a serem transmitidos. Os telespectadores ainda ficaram sabendo quais os outros times classificados na rodada. O público que marca presença nos estádios onde acontecem os duelos também pode participar da cobertura da TVE Bahia, enviando vídeos e fotos de momentos da partida, da torcida, dos gols e da cidade. O e-mail para envio é tveintermunicipal@gmail.com.

SECOM Governo da Bahia 
TVE BAHIA TRANSMITE QUARTAS DE FINAL DO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL TVE BAHIA TRANSMITE QUARTAS DE FINAL DO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL Reviewed by Mural do Oeste on segunda-feira, novembro 07, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.