UNEB REALIZA CONCURSO PÚBLICO DOCENTE PARA CURSO DE MEDICINA: 13 VAGAS


A UNEB está com inscrições abertas, até o dia 11 de novembro, para concurso público docente para curso de Medicina. Estão sendo ofertadas 13 vagas para o Departamento de Ciências da Vida (DCV) do Campus I da UNEB, em Salvador.

As vagas contemplam componentes curriculares nas seguintes áreas: Ginecologia, Obstetrícia, Dermatologia, Clínica médica, Cardiologia, Medicina legal, Pediatra, Psiquiatria, Saúde da família, e Clínica cirúrgica.

Os interessados devem se cadastrar pelo site www.concursodocente.uneb.br. A taxa de inscrição é de R$ 200. Segundo o edital, para participar do processo seletivo é necessário possuir titulação mínima de especialista.

Os professores selecionados exercerão atividades em regime de trabalho de 40 horas semanais e o salário inicial de R$ 3.455,08.

Não serão exigidos documentos comprobatórios do candidato para fins de inscrição. A avaliação consiste em prova escrita, aula pública, apresentação de memorial e prova de títulos.

Mais informações no site www.uneb.br.

Assessoria de Comunicação 


UNEB REALIZA CONCURSO PÚBLICO DOCENTE PARA CURSO DE MEDICINA: 13 VAGAS UNEB REALIZA CONCURSO PÚBLICO DOCENTE PARA CURSO DE MEDICINA: 13 VAGAS Reviewed by Mural do Oeste on terça-feira, novembro 08, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.