BARREIRAS: LOJA DA CLARO É ASSALTADA


A Loja da empresa Claro localizada na Rua Cel. Magno próximo à Praça Castro Alves foi vítima de assaltantes pouco depois das 12:00h. Dois indivíduos armados deram voz de assalto, um deles com e outro sem capacete.
Ao verem uma guarnição da Polícia Militar passando, recolheram rapidamente quatro celulares e fugiram imediatamente tomando rumo desconhecido. Diligências foram feitas na tentativa de localização.
Policiais da 83ª CIPM PETO colheram informações dos assaltantes e registraram o delito. Um boletim de ocorrência será lavrado junto à Delegacia de Polícia.

Blogbraga/Repórter Paiva
BARREIRAS: LOJA DA CLARO É ASSALTADA BARREIRAS: LOJA DA CLARO É ASSALTADA Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, dezembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.