PSDB JÁ FALA EM SUBSTITUIR TEMER


O PSDB não está satisfeito com o governo de Michel Temer e já cogita apoiar a saída dele do Palácio do Planalto caso a economia não se recupere. De acordo com informações da Folha de S. Paulo, o partido já conversa sobre a possibilidade de Fernando Henrique Cardoso ser eleito em uma eventual eleição indireta. O PSDB espera que o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) possa cassar a chapa formada por Michel Temer e Dilma Rousseff para a eleição de 2014 e um novo presidente tenha que ser escolhido. A sigla coloca o mês de março como data limite para que a economia se recupere no país e Temer consiga ter a imagem de um presidente que conseguiu organizar as contas públicas. Nesta quarta-feira (30), o IBGE anunciou que o PIB brasileiro caiu 0,8% no terceiro trimestre de 2016. Este foi o sétimo trimestre consecutivo com queda na economia.
PSDB JÁ FALA EM SUBSTITUIR TEMER PSDB JÁ FALA EM SUBSTITUIR TEMER Reviewed by Mural do Oeste on quinta-feira, dezembro 01, 2016 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.