expr:class='data:blog.pageType'>

10º BEIC COMEMORA DIA DO PATRONO DAS POLÍCIAS MILITARES




O 21 de abril, data em que o Brasil celebra o dia de Tiradentes, herói que se consagrou por lutar pela Independência do País, é um dia reservado também para que policiais militares façam as suas homenagens a Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, patrono das polícias militares brasileiras.

Em Barreiras o 10º BEIC reuniu autoridades, oficiais e soldados para uma cerimônia em celebração a Tiradentes. A vice-prefeita Karlúcia Macêdo participou, representando o prefeito Zito Barbosa e, em companhia do Tenente Coronel Uzeda, assistiu ao desfile das tropas, à leitura de um histórico sobre a vida do mártir da Inconfidência Mineira e, depositou uma coroa de flores junto à imagem de Tiradentes.

“É uma honra participar de data tão especial para o Brasil e para os nossos policiais militares. Deixo aqui, em nome do prefeito Zito Barbosa, a mensagem de respeito e admiração a todos estes homens e mulheres que dedicam sua vida à nobre tarefa de nos proporcionar segurança, atuando também como força auxiliar na defesa da nossa Pátria, um exemplo deixado pelo herói dos brasileiros, Tiradentes”, disse Karlúcia Macedo. 


Diretoria de Comunicação 
Prefeitura Municipal de Barreiras

10º BEIC COMEMORA DIA DO PATRONO DAS POLÍCIAS MILITARES 10º BEIC COMEMORA DIA DO PATRONO DAS POLÍCIAS MILITARES Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.