expr:class='data:blog.pageType'>

'A SITUAÇÃO DELE É GRAVÍSSIMA', REVELA EMPRESÁRIO DE JERRY ADRIANI


O cantor Jerry Adriani, que em março cancelou um show em Salvador após ser internado para tratar uma trombose, voltou a dar entrada no Hospital Vitória, no Rio de Janeiro, na última sexta-feira (7). "A situação dele é gravíssima, é tudo que posso falar", revelou o empresário do artista, Carlos Rosset, em entrevista ao Uol, nesta segunda-feira (10). A família do cantor, no entanto, não autorizou a divulgação de boletins médicos.
Bahia Notícias 
'A SITUAÇÃO DELE É GRAVÍSSIMA', REVELA EMPRESÁRIO DE JERRY ADRIANI 'A SITUAÇÃO DELE É GRAVÍSSIMA', REVELA EMPRESÁRIO DE JERRY ADRIANI Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 10, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.