expr:class='data:blog.pageType'>

AÇÕES VOLTADAS AO DIA NACIONAL DE PREVENÇÃO E COMBATE À HIPERTENSÃO ARTERIAL SÃO REALIZADOS EM IBOTIRAMA





26 de abril é o Dia Nacional de Prevenção e Combate à Hipertensão Arterial. Para celebrar a data, a Secretaria Municipal de Saúde e NASF, estão promovendo ações voltadas à prevenção e cuidados do físico e saúde.

Na Academia da Saúde, além do acompanhamento nas atividades físicas, foram realizados alguns procedimentos essenciais para um bom desempenho diário e saudável, promovidos por diversos especialistas na área da saúde: Enfermeira, Nutricionista, Farmacêutica, Fisioterapeuta e Educador Físico. 

O objetivo deste Dia Internacional da Hipertensão é combater o flagelo da hipertensão.

A hipertensão arterial aumenta o risco de ataques cardíacos, derrames cardiovasculares e insuficiência renal. Pode ainda originar cegueira, irregularidades do ritmo cardíaco e insuficiência cardíaca. O risco de desenvolver estas complicações é maior na presença de outros fatores de risco cardiovasculares, como a diabetes.                       


CECOMM IBOTIRAMA
AÇÕES VOLTADAS AO DIA NACIONAL DE PREVENÇÃO E COMBATE À HIPERTENSÃO ARTERIAL SÃO REALIZADOS EM IBOTIRAMA AÇÕES VOLTADAS AO DIA NACIONAL DE PREVENÇÃO E COMBATE À HIPERTENSÃO ARTERIAL SÃO REALIZADOS EM IBOTIRAMA Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.