expr:class='data:blog.pageType'>

LEM: ACUSADO DE ASSASSINAR MULHER JÁ ESTÁ PRESO


O homem apontado como o responsável pela morte da ex-mulher Eguiomar Vieira de Jesus, 45 anos, foi preso na tarde desta quarta-feira (26), por volta das 15h45.
Marcos Santos de Almeida, de 33 anos, natural de Utinga/BA, acusado de assassinar a ex-companheira de convívio Eguiomar Vieira de Jesus, de 45 anos, já está preso. Foi localizado na rua Ibipitanga, bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães.
A vítima foi assassinada com vários golpes de faca de cozinha, no interior de uma Kitnet, na manhã desta quarta-feira (26), na Rua Serra Dourada, bairro Santa Cruz.
Ao ser levado à delegacia, Marcos confessou ter matado a vítima por ciúmes, “ela mim traiu e eu fiquei com raiva”, confessou.
O mesmo está detido na Delegacia a disposição da Justiça.

Alô Alô Salomão 
LEM: ACUSADO DE ASSASSINAR MULHER JÁ ESTÁ PRESO LEM: ACUSADO DE ASSASSINAR MULHER JÁ ESTÁ PRESO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.