ACUSADO DE ESTUPRO É ASSASSINADO EM SANTA RITA DE CÁSSIA


Leonardo Ferreira Dias, conhecido por “Lio” foi morto a golpes de facão, na noite deste sábado, 15, em Santa Rita de Cássia/BA. Testemunhas afirmam que o crime foi praticado por vingança, uma vez que, a vítima estava sendo acusada de estupro contra a irmã do autor do crime, identificado por João Gabriel, vulgo “Gabiru”.
Pelos vestígios na residência, onde há objetos quebrados e pedaços de tijolos, suspeita-se que ambos entraram em luta corporal.
O caso será investigado pela polícia civil local. O Departamento de Polícia Técnica deve fazer o translado do corpo para o IML regional de Barreiras, onde será necropsiado.
A Polícia Militar está realizando buscas na região, com o objetivo de localizar “Gabiru”, que encontra-se foragido.
Alô Alô Salomão
ACUSADO DE ESTUPRO É ASSASSINADO EM SANTA RITA DE CÁSSIA ACUSADO DE ESTUPRO É ASSASSINADO EM SANTA RITA DE CÁSSIA Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.