expr:class='data:blog.pageType'>

ADOLESCENTE PODE TER MORRIDO POR ENGANO


O adolescente Rafael Pereira Costa, 14 anos, natural de Bom Jesus da Lapa/BA, foi morto por disparo de arma de fogo na noite desta quarta-feira (12).
De acordo com informações apuradas por familiares, o crime foi praticado por dois elementos ainda não identificados, que podem ter confundido a vítima com outra pessoa. Afirmam ainda, que o local tem pouca iluminação.
Rafael foi baleado na rua Tancredo Neves, bairro Beira Rio, quando ia visitar seu avô, que mora a duas quadras de sua casa. “Ele tinha uma irmã gêmea, um estudante aplicado, filho dedicado, alegre e bem humorado”, comentam seus tios no IML de Barreiras.
Fonte/Texto: Repórter Paiva/Blog Braga/Alô Salomão
Alô Alô Salomão

ADOLESCENTE PODE TER MORRIDO POR ENGANO ADOLESCENTE PODE TER MORRIDO POR ENGANO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quinta-feira, abril 13, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.