expr:class='data:blog.pageType'>

ADRIANA ANCELMO TEM PRISÃO DOMICILIAR REVOGADA E VOLTARÁ PARA A PRISÃO


A ex-primeira-dama do Rio de Janeiro, Adriana Ancelmo, terá de voltar para a prisão. Os desembargadores da 1ª Turma Especializada do Tribunal Regional Federal da 2ª Região revogaram a prisão domiciliar de Adriana nesta quarta (26), informa O Globo. 

A mulher de Sérgio Cabral, ex-governador e também preso, teve sua prisão domiciliar concedida no último mês pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal. Desta vez, os desembargadores Abel Gomes, Paulo Espírito Santo e Ivan Athié votaram para que ele voltasse à cadeia.
"Adriana Ancelmo foi presa porque sua liberdade colocava e coloca em risco ordem pública e instrução criminal do processo. Era muito mais que esposa do ex-governador Sérgio Cabral, era sua cúmplice. Usou de sua atividade profissional para auxiliar organização criminosa chefiada por seu marido no desvio e ocultação de bens desviados do erário estadual. Está presa porque ajudou e ajuda a esconder dinheiro auferido ilicitamente pela organização criminosa", disse a procuradora Silvana Battini durante a sessão no TRF-2.
Notícias ao Minuto 
ADRIANA ANCELMO TEM PRISÃO DOMICILIAR REVOGADA E VOLTARÁ PARA A PRISÃO ADRIANA ANCELMO TEM PRISÃO DOMICILIAR REVOGADA E VOLTARÁ PARA A PRISÃO Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.