expr:class='data:blog.pageType'>

AÉCIO NEGA AJUDA DE PASTOR EVERALDO EM DEBATE NA TV E CHAMA ASSUNTO DE "RIDÍCULO"


Para o senador Aécio Neves (PSDB-MG), dizer que durante as eleições de 2014, a Odebrecht sugeriu que Pastor Everaldo (PSC-RJ) o ajudasse com perguntas nos debates "beira o ridículo". O relato foi feito por Fernando Reis, ex-diretor da Odebrecht Ambiental, em delação premiada, e corroborada por vídeos da campanha, que mostram o candidato do PSC direcionando perguntas simples ao senador mineiro. Aécio nega a acusação. "Queria o contrário: Que Dilma e Marina me perguntassem, e eu a elas", declarou ao blog Painel, da Folha de S. Paulo. Em sua defesa, o tucano pontuou que as opositoras lideraram a corrida eleitoral no primeiro turno. Ele afirmou ainda que elas o isolaram nos debates televisivos. "Se quisessem me ajudar de verdade, bastava não terem doados os R$ 150 milhões em caixa dois que dizem ter dado a Dilma", criticou.
AÉCIO NEGA AJUDA DE PASTOR EVERALDO EM DEBATE NA TV E CHAMA ASSUNTO DE "RIDÍCULO" AÉCIO NEGA AJUDA DE PASTOR EVERALDO EM DEBATE NA TV E CHAMA ASSUNTO DE "RIDÍCULO" Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.