AO TENTAR FERTILIZAÇÃO IN VITRO, MARIDO E MULHER DESCOBREM QUE SÃO GÊMEOS


Um casal norte-americano descobriu, durante a tentativa de ter um filho, que na verdade eram irmãos gêmeos separados no processo de adoção. Marido e mulher se conheceram na universidade e tentavam engravidar em uma clínica de fertilização, no estado do Mississippi, quando receberam o resultado do exame de DNA. Segundo o jornal Extra, o médico da clínica percebeu a semelhança genética do casal e decidiu testar o elo fraternal. "Eles se atraíram por conta das semelhanças. Eles se conectavam, de verdade. Se eles ao menos soubessem da verdade, poderiam ter sido poupados dessa dor agora", disse o médico. O casal iniciou uma pesquisa para entender o que havia acontecido. Ainda pequenos, eles perderam os pais biológicos em um acidente de carro e acabaram adotados por famílias diferentes. Marido e mulher agora pensam no futuro da relação, proibida no estado em que vivem.
Bahia Notícias
AO TENTAR FERTILIZAÇÃO IN VITRO, MARIDO E MULHER DESCOBREM QUE SÃO GÊMEOS AO TENTAR FERTILIZAÇÃO IN VITRO, MARIDO E MULHER DESCOBREM QUE SÃO GÊMEOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.