expr:class='data:blog.pageType'>

APÓS ESCÂNDALO, FILHA DE JOSÉ MAYER APAGA PERFIS NAS REDES SOCIAIS


Julia Fajardo não contava que um fato envolvendo seu pai num escândalo de assédio sexual sacudiria a sua vida de repente. Filha única do ator José Mayer, a atriz resolveu sumir das redes sociais logo após o caso vir à tona.

Nos seus perfis, a moça recebia apoio de alguns seguidores, mas também muitas críticas e mensagens negativas. Aos 31 anos, Julia não chegou a se manifestar publicamente sobre o assunto.
Julia é fruto do casamento de mais de 40 anos de José Mayer e Vera Fajardo. A atriz chegou a atuar na novela 'Império', na qual seu pai viveu um vilão gay.
Notícias ao Minuto 
APÓS ESCÂNDALO, FILHA DE JOSÉ MAYER APAGA PERFIS NAS REDES SOCIAIS APÓS ESCÂNDALO, FILHA DE JOSÉ MAYER APAGA PERFIS NAS REDES SOCIAIS Reviewed by Redação Mural do Oeste on quarta-feira, abril 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.