expr:class='data:blog.pageType'>

ATENÇÃO AGRICULTOR FAMILIAR: SECRETARIA DE AGRICULTURA E BAHIATER CONVIDAM PARA EMISSÃO E RENOVAÇÃO DA DAP


A Secretaria Municipal de Agricultura e a Superintendência Baiana de Assistência Técnica e Extensão Rural (BAHIATER) darão início AMANHÃ, terça-feira (25), ao processo de Emissão e Renovação da Declaração de Aptidão ao Pronaf (DAP).

O agricultor familiar interessado deve procurar a Secretaria Municipal de Agricultura, munido da documentação exigida, para realização do procedimento.

A DAP
A Declaração de Aptidão ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (DAP) é a carteira de identidade do agricultor familiar. É o passaporte para que o produtor possa acessar as linhas de crédito do Pronaf, a Assistência Técnica e Extensão Rural e várias políticas públicas. Para acessar todos os benefícios que o documento garante, é preciso que a DAP esteja ativa.

ATENÇÃO ÀS INFORMAÇÕES:
Local: Secretaria Municipal de Agricultura

Período: 25 a 27/04/2017
25/04 – Vilas I e IV;
26/04 – Vila II;
27/04 – Vila III.

Documentos necessários (para o titular) – RG, CPF, comprovante de benefício de algum programa social, comprovante de renda. No caso de união estável, apresentar RG e CPF do cônjuge.

Secretaria de Governo
ASCOM / Assessoria e Comunicação

ATENÇÃO AGRICULTOR FAMILIAR: SECRETARIA DE AGRICULTURA E BAHIATER CONVIDAM PARA EMISSÃO E RENOVAÇÃO DA DAP ATENÇÃO AGRICULTOR FAMILIAR: SECRETARIA DE AGRICULTURA E BAHIATER CONVIDAM PARA EMISSÃO E RENOVAÇÃO DA DAP Reviewed by Redação Mural do Oeste on segunda-feira, abril 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.