expr:class='data:blog.pageType'>

AUDITORIA INDEPENDENTE NÃO ACHA ATOS ILÍCITOS DE LULA NA PETROBRAS


A auditoria independente PricewaterhouseCoopers (PwC) informou ao juiz federal Sergio Moro não ter encontrado sinais de corrupção do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva na Petrobras. A companhia auditou as contas da estatal entre 2012 e 2016.

As informações são da coluna Radar On-Line, do site da revista Veja, desta terça-feira (25).
A PwC foi intimada pelo magistrado para apurar se Lula participoide atos ilícitos na estatal.
“…no período em que atuamos como auditores independentes da Companhia (exercícios sociais de 2012 a 2016, não foram identificados e nem trazidos ao nosso conhecimento atos de corrupção ou atos ilícitos com a participação do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva”, diz trecho do relatório, segundo a coluna.
Notícias ao Minuto 
AUDITORIA INDEPENDENTE NÃO ACHA ATOS ILÍCITOS DE LULA NA PETROBRAS AUDITORIA INDEPENDENTE NÃO ACHA ATOS ILÍCITOS DE LULA NA PETROBRAS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.