expr:class='data:blog.pageType'>

BAHIA: GREVE GERAL NAS PRINCIPAIS CIDADES DO INTERIOR


Foto: Reprodução/Metro1

A Greve Geral contra as reformas do governo Michel Temer (PMDB) mobilizou, também, manifestantes no interior da Bahia nesta sexta-feira (28). Em Feira de Santana, um grupo de pessoas fechou um sentido da BR-324. Já em Vitória da Consquista, no sudoeste do estado, os rodoviários do município aderiram à paralisação, assim como professores das faculdades e escolas públicas e da rede particular. Em Catu houve interdição total da BR-101, na altura do Km-369. No município de Itabuna, os ônibus não estão funcionando. Houve interdição das rodovias bem cedo, às 4h, na BR-415 e BR-101, sentido Itabuna/Ibicarai e Itabuna/Buerarema, respectivamente. Além disso, a ponte do bairro Conceição foi fechada. Em Barreiras, servidores da Uneb e da Ufob e policiais civis aderiram à greve geral. Já em Ipirá, manifestantes também interditaram uma das principais vias de acesso à cidade.Informações do Metro 1.
BAHIA: GREVE GERAL NAS PRINCIPAIS CIDADES DO INTERIOR BAHIA: GREVE GERAL NAS PRINCIPAIS CIDADES DO INTERIOR Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.