BAIANÓPOLIS: JUSTIÇA MANDA E POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE QUATRO ANOS


As polícias civil e militar de Baianópolis prenderam na tarde desta segunda-feira, 10, por volta das 17h30, um homem identificado por Samuel Santana Silva, acusado por estupro de uma criança no município de Baianópolis.
O padrasto é acusado de estuprar uma criança de 4 anos de idade. Segundo informações, por pouco não houve morte da criança em decorrência do estupro.
As polícias diligenciaram nos povoados de Morão, Rodeador, Guaíras e Morro Vermelho para cumprir mandado judicial impetrado pelo Juiz Lázaro de Souza, da comarca de Baianópolis, em desfavor de Samuel.
Após a diligência em vários locais na zona rural de Baianópolis, foi efetuado a prisão na estrada de acesso ao povoado de Morro Vermelho.
A localidade ficou consternada com essa barbárie que ocorreu com a criança, onde se segundo informações, o pai irá buscar na justiça o direito da guarda definitiva da menor.
Fonte: Reportagem de Jadiel Luiz/Blog do Sigi Vilares
BAIANÓPOLIS: JUSTIÇA MANDA E POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE QUATRO ANOS BAIANÓPOLIS: JUSTIÇA MANDA E POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESTUPRAR CRIANÇA DE QUATRO ANOS Reviewed by Redação Mural do Oeste on terça-feira, abril 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.