BARREIRAS: ADOLESCENTE QUE MORREU AFOGADO NO RIO GRANDE MORAVA COM OS AVÓS






Dhonatta Danilo da Cruz de Oliveira, 13 anos, conhecido por “Jhones” morreu afogado nas águas do Rio Grande, em Barreiras, na tarde desta quinta-feira (13), antes das 15h00min.
Segundo informações colhidas no local, o menor teria caido de uma canoa e teve o corpo envolvido por uma tarrafa que ele mesmo arremessou nas águas. Rapazes que tentaram salvá-lo viram o mesmo lutando pela sobrevivência, mas submergiu e não teve forças para retornar.

O corpo foi encontrado na localidade conhecida como Vila Xurupita, há vários metros de onde a tarrafa foi jogada. Uma equipe do DPT o encaminhou ao IML para realização de exames.

Dhonatta residia com os avós, na Rua Rei Pelé, bairro Santa Luzia.
Alô alô Salomão
BARREIRAS: ADOLESCENTE QUE MORREU AFOGADO NO RIO GRANDE MORAVA COM OS AVÓS BARREIRAS: ADOLESCENTE QUE MORREU AFOGADO NO RIO GRANDE MORAVA COM OS AVÓS Reviewed by Redação Mural do Oeste on sexta-feira, abril 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Blog Mural do Oeste É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Blog Mural do Oeste poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada,Que esteja sem indentificação.

Tecnologia do Blogger.